quinta-feira, 26 de maio de 2011

Não a pirataria.




Ultimamente tenho me incomodado com produtos piratas. Por que só ultimamente não sei dizer, mas isso tem me incomodado muito. Principalmente quando vejo os próprios 'irmãozinhos' das igrejas consumindo esse tipo de produto, e vale pra tudo, cd, dvd, roupas e acessórios de grifes, programas de computadores, games, baixando músicas de sites ilegais, e a lista é enorme.
Ficava achando que o crente deveriam consumir produtos legalizados por que é o correto a se fazer, mas não tinha noção que isso já estava escrito inclusive na Bíblia, logo além de imoral, ilegal é pecado também.
Para quem tiver curiosidade consulte em Jeremias 22:13, na minha versão diz assim:  " Ai daquele que edifica a sua casa com iniqüidade, e os seus aposentos com injustiça; que se serve do trabalho do seu próximo sem remunerá-lo, e não lhe dá o salário;". 
Pronto toda e qualquer dúvida que tinha sobre esse assunto passou. Na palavra de Deus é assim, sim é sim e não é não.
Não sou nenhum exemplo de retidão, já baixei musica da net, inclusive cristã, tenho cd e dvd piratas ou baixados, mas quero mudar e levantar essa bandeira, pois creio que a nossa conversão é diária e nunca é tarde mudar.
Pense nisso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me diga o que vc achou disso!