sexta-feira, 10 de junho de 2011

Sancas e cortineiros



Estou pesquisando sobre sancas e rebaixos de gesso/drywall pro 'lar doce lar' novo, mas gostaria de coisas mais modenas, sem muito rococó, mais tá difícil..........
Tem muita coisa cheia de curvas e detalhes que só servem pra juntar poeira e olhar daqui uns 10 anos e achar o ÒÒÒÒ`!
Garimpando muito na net achei algumas coisas, mas tive que peneirar muito. Lá vai a minha set list:










E quando a moldura é simples, colocar cortineiro fica quase impossivel, tem muito poucas fotos pra ver, as que consegui são essas:




Quem tiver mais ideias por favor me enviem!

bjus e até mais.

2 comentários:

  1. Olá Krika, tudo bem?

    Bem, eu não gosto muito de sanca, junta poeira e fica difícil de limpar. Aqui em casa optamos por rebaixar o gesso, permitindo colocar os trilhos das cortinas e os toldos.

    Já estou te seguindo... beijos!

    Nane

    ResponderExcluir
  2. Oi Nane, obrigada por me seguir. Também acabei optando pela sanca fechada, justamente pela sujeira, mas obrigada pela dica.

    ResponderExcluir

Me diga o que vc achou disso!