quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Pastilhas lindas e 'pero non mucho' caras!

Sei que ando distante do blog, mas passei um tempinho em off pra por a 'casa' em ordem e agora me segura que eu tô voltando!
Quero muito colocar pastilhas na casinha nova, mas são tantos desejos que tem que entrar na fila de prioridades, pesquisando sobre como aplicar pastilhas sobre o azulejo, pois não quero e nem tô a fim de quebra quebra, achei uma solução provisória e de médio custo. São as pastilhas adesivas resinadas.
Sei que vc deve estar pensando........ ai mas vai descolar, vai ficar Uóoo, mas isso, mais aquilo, mas achei legal por que tem uma durabilidade de 2 a cinco anos, o custo não é tão alto e se a moda das pastilhas passar é só descolar as danadinhas e meu revestimento estará lá imaculadamente perfeito esperando o próximo hit da decô.

A variedade de cores e quase igual a pastilha de verdade e pode-se fazer as miscelâneas, como essa imagem abaixo, inclusive é o que a minha filha quer no banheiro dela.



E a aplicação é razoavelmente fácil, basta ter um pouco de coordenação motora e estar sóbrio, rsrsrsrs


Então por hoje é só, mas continuo pesquisando e qdo tiver novidades apareço, beijos.

Os créditos das imagens não sei dizer, pois peguei no Google imagens, mas se for alguma foto sua me fale que dou os devidos créditos, ok!